Douglas chora ao falar sobre a ausência do seu pai: 'Ainda mexe comigo'
Durante a noite de hoje, em uma conversa com Lucas na sala do "BBB 22" (TV Globo), Douglas Silva não segurou as lágrimas ao falar sobre a relação com o seu pai. O ator revelou que o homem nunca foi presente e que "nem sabe se ele está vivo".
Tem um sentimento que eu ainda não consegui resolver dentro de mim. Tu vê? O bagulho mexe comigo, é bizarro. Já tive uma conversa dessa com o Tiago, o [Pedro] Scooby e o P.A [Paulo André] e falei: "Mano, isso bate em mim de uma forma". Douglas Silva
"Não é raiva, sabe... Mas eu tô cicatrizado, prefiro não abrir isso. Nem sei se ele tá vivo. Ele é entre 10 e 20 anos mais velho que a minha mãe", explicou Douglas.
"É por isso que a gente sente uma necessidade de ser um pai f*da, né?", pontuou Lucas.
"É isso, minhas filhas são tudo para mim. Tudo. Quando eu erro com elas, eu penso: 'Caral**, não devia ter feito isso'. Não gosto de deixar elas na mão, fico me cobrando. Eu não me permito errar com elas", concordou D.G, que é pai de duas meninas — Maria Flor, 10 anos, e Morena, 1.
"Eu tenho certeza de que você é um pai incrível", disse Lucas.
Quando eu entendi que não tinha pai, eu era muito pequeno. Acordei em um dia bonito e saí pra jogar bola com os meus amigos. Um tempo depois, eles foram embora porque tinham que ir pras casas dos pais. Aí me deu um estalo e pensei: 'Caral**, irmão, eu não tenho pai'. Eu chorava sozinho. Douglas Silva
"Minha mulher às vezes pergunta se eu não quero apresentar o meu pai para as minhas filhas, e eu não quero. Na verdade não é que não queira, mas eu não quero vê-lo. Tenho um bloqueio", finalizou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.