Topo

Modelo enriquece ao trocar igreja por OnlyFans: 'Tinha vergonha de sexo'

De Splash, em São Paulo

26/02/2022 17h48Atualizada em 28/02/2022 13h45

A modelo Marisol Yotta passou por uma transformação radical na aparência e no estilo de vida nos últimos 3 anos. Estrela da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, ela deixou para trás a vida dedicada a religião e se tornou milionária com a carreira pornô.

"Como católica, sentia muita culpa e vergonha de sexo e sexualidade, acreditava que masturbação e sexo antes do casamento eram pecados", contou a modelo ao Daily Star.

Foi só em 2020, após uma cirurgia para colocar silicone nos seios, que Marisol decidiu mudar sua relação com a sexualidade.

"Aumentar os seios foi uma maneira de me libertar sexualmente e perder a vergonha que carreguei durante anos. Já coloquei silicone quatro vezes e gastei muito dinheiro com isso", explicou.

Casada com o bilionário alemão Bastian Yotta, em setembro de 2020, Marisol e o marido decidiram entrar na plataforma OnlyFans e competir para ver quem conseguia mais seguidores em menos tempo.

Hoje, ela é seguida por mais de 500 mil pessoas no Instagram e já se tornou milionária com os ganhos do OnlyFans. Mesmo assim, a reação de sua família não foi das melhores.

"Foi difícil para minha mãe entender minha escolha, conversamos muito, mas ela me respeita. Acredito que Deus nos deu o livre arbítrio para tomar nossas decisões. Ainda vou à missa e me sinto grata por tudo", concluiu.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.