Scooby abriu mão de anjo e líder por amigo e pensou em desistir do 'BBB 22'
O prêmio de herói incompreendido desta edição do "BBB 22" (TV Globo) vai para... Pedro Scooby! O brother vive muito intensamente uma amizade com Paulo André e essa 'brotheragem' ainda vai longe. Durante uma conversa na jacuzzi, Pedro comentou que não queria ser líder ou anjo e que não queria essa responsabilidade para ele. Com isso em mente, em duas ocasiões, o surfista colocou o amigo em primeiro lugar e permitiu que ele tivesse seu lugarzinho ao sol. Além disso, Scooby também pensou em desistir algumas vezes. Vem com a gente conferir essa trajetória.
Prova do anjo, com almoço exclusivo
A quarta prova do anjo, na qual os brothers precisaram encher um tanque e pegar uma bolinha, foi vencida pela dupla imbatível do "BBB 22". Scooby desistiu da imunidade do anjo e entregou para P.A, sem saber que era autoimune. No entanto, os dois ganharam um almoço exclusivo com uma mensagem dos familiares de cada um.
Prova do líder da semana foi de resistência
Mais uma vez, Scooby desistiu de ser líder para entregar o colar para Paulo André. Depois de oito horas de prova, os dois saíram vitoriosos depois que Jade Picon fez xixi nas calças e foi eliminada junto com Laís. À noite, o surfista liberou a coroa para P.A e ficou apenas com a imunidade da semana.
Outra prova do líder, só que com Tiago Abravanel
A segunda prova do líder foi conquistada por Scooby e Abrava. Os dois precisaram montar sanduíches de acordo com o gabarito mostrado no telão e os dois foram os mais rápidos e conquistaram a liderança. Em consenso, eles decidiram que Tiago deveria ser o líder e mais uma vez Scooby abriu mão do segundo maior posto do "Big Brother Brasil" - o primeiro é o posto de vencedor do programa.
Saudade dos filhos e tentativa de desistência
Em um momento depressivo, Scooby pensou bastante nos três filhos, Dom, Bem e Liz, fruto de seu casamento com Luana Piovani. Na ocasião, o brother quis desistir do programa e foi impedido pro Jade. Mais tarde, conversando com Douglas, eles decidiram que não deixariam ninguém apertar o botão de desistência ao lado do confessionário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.