Sean Penn pede para EUA entrarem na guerra: 'Vamos perder nossa alma'
Direto da Ucrânia, Sean Penn pediu para que os Estados Unidos intervenham na guerra e defendam a Ucrânia. O ator e diretor, que está no país para filmar um documentário sobre o conflito, fez uma declaração dizendo temer que seu país perca os valores democráticos caso não se envolva diretamente na crise diplomática.
"Já é um erro brutal, com vidas ceifadas e corações destroçados, e se ele não ceder, acredito que Putin terá cometido um erro terrível para toda a humanidade. O presidente Zelensky e o povo ucraniano ergueram-se como símbolos históricos de coragem e princípios. A Ucrânia é a ponta da lança para o abraço democrático dos sonhos. Se permitirmos que ela lute sozinha, nossa alma como Estados Unidos da América está perdida", declarou o ator como foi divulgado em diversos veículos de imprensa norte-americanos, como o Deadline.
Recentemente, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que tropas dos EUA e da OTAN não entrarão na Ucrânia para combater soldados russos, mas ele está oferecendo apoio de armas e recursos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.