Confira o que Tiago disse no confessionário para desistir do 'BBB 22'
A edição de domingo do "BBB 22" (TV Globo) exibiu o momento em que Tiago Abravanel entrou no confessionário e justificou sua desistência do programa. O neto de Silvio Santos disse que não sabe jogar o jogo e reiterou seu desejo de deixar a casa.
Eu quero sair do programa, porque eu acho que a minha história foi contada até agora, da maneira que eu sei contar. Com meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar. Foi muito bom conhecer cada um aqui, mas para mim, a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do 'BBB 22'. Tiago Abravanel
Veja:
O ator abandonou a atração na tarde de hoje e, no Globoplay, serviço de streaming da emissora, foi possível ver apenas o momento em que o ator apertou o botão de desistência e entrou no confessionário. O ex-brother não avisou ninguém de sua decisão. "Acabou para mim", sussurrou para si mesmo, antes de pressionar o botão.
Despedida
Na noite de ontem, na festa de carnaval, o ator já tinha feito um discurso de "despedida" para seus colegas de confinamento:
"Eu quero agradecer do fundo do coração a cada um de vocês por vocês serem fod*. Por me fazer não saber jogar esse jogo, por me enlouquecer todos os dias, mas principalmente por me permitirem abrir meu coração e mostrar quem eu sou", disse.
Em casa
Durante a noite, Fernando Poli — marido do ex-brother publicou uma série de vídeos ao lado de Abravanel: "Gente, olha quem tá aqui comigo. O urso mais lindo desse Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.