Desistência de Tiago Abravanel é a sétima na história do 'BBB', veja lista
O domingo de Carnaval no "BBB 22" (TV Globo) está em um clima bem distante da alegria foliã: na tarde de hoje, Tiago Abravanel aproveitou que os colegas dormiam e desistiu de seguir no jogo. Ele apertou o 'botão do pânico' — novidade da edição — para sair do confinamento e acionou uma sirene que comunicou sua desistência.
Enquanto os outros confinados tentavam entender o que havia acabado de acontecer, a voz do Big Boss ecoou pela casa e confirmou que Abravanel está fora do game:
O jogo é para os fortes. Menos um na disputa. Jogo que segue para vocês".
O agora ex-brother entrou para uma lista de participantes que pediram para sair do reality. Confira:
Lucas Penteado - BBB 21
Lucas Penteado deixou o "BBB 21" após uma noite tensa. O ator beijou Gilberto, abertamente gay, durante uma festa e foi julgado por alguns brothers de ter se aproveitado após assumir sua bissexualidade.
Os problemas envolveram Lucas começaram na primeira festa do "BBB 21", quando ele se desentendeu com Kerline. Ele ainda foi acuado diversas vezes por vários participantes, como Karol Conká, Nego Di e Lumena.
Alan Marinho - BBB 16
Durante o confinamento, Alan Marinho foi chamado pela produção do programa no confessionário e informado sobre a internação de seu pai. Ele optou por deixar o reality por conta da gravidade do quadro. Segundo o jornal Extra, Adílson, pai de Alan Marinho, descobriu um nódulo no pulmão pouco antes de o filho entrar no programa. O pai do ex-participante morreu um mês e meio após a desistência.
Tamires Peloso - BBB 15
A dentista afirma que teve "ressaca moral" após uma festa do programa em que Rafael Licks deu em cima dela logo após a então namorada, Talita Araújo, ser eliminada.
"O Rafael foi um macho escroto, ele veio atrás de mim na festa, falou para me encontrar com ele no quarto. No dia seguinte acordei com ressaca moral. Não tinha noção (de como era o 'BBB'), eu me inscrevi pelo site, não conhecia ninguém famoso. Pedi para sair, porque estava mal pelos julgamentos das pessoas", afirmou durante o UOL Reage BBB19.
Kleber Bambam - BBB 13
Vencedor da primeira edição do "BBB", Kleber Bambam não foi longe em sua segunda passagem pelo programa. Ele desistiu da disputa em 2013 após reunir os demais participantes.
Ele afirmou que não aguentaria a pressão e que outras pessoas mereceriam ganhar o prêmio mais do que ele. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar", completou ao destacar que não estava se sentindo bem.
Leonardo Jancu - BBB 9
O "BBB 9" marcou a estreia do quarto branco. Três participantes permaneceram confinados por 30 horas no local — até Leonardo Jancu apertar o botão e confirmar a sua desistência.
"Bate um arrependimento. Não desisti pelo quarto branco, que é uma tortura, como todo mundo falava. Na verdade, dá para aguentar. Não é esse bicho de sete cabeças todo. Hoje em dia, eu aguentaria ficar lá 100 horas", disse em 2020 durante entrevista ao jornal Extra.
Dilson Walkarez - BBB 3
O empresário e ex-lutador de luta livre foi o primeiro participante da história do "BBB" a desistir durante o reality show.
"Ficar preso numa casa sem saber nada do que acontece lá fora é complicado demais. A pessoa surta, entra em uma angústia horrível e foi isso que aconteceu comigo. Minha mãe estava passando por um problema de saúde antes de eu entrar na casa e ai eu pirei lá dentro", disse em entrevista ao UOL em 2015.
O ex-participante também revelou uma bronca de Boninho no confessionário. "Resmungou, gritou e xingou, mas depois tentou me convencer a ficar dizendo que eu era simpático, querido pelo público".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.