Eli analisa desistência de Tiago: 'Se a gente tivesse visto, não ia deixar'
Em noite de formação de paredão no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer, Arthur e Lucas estavam na sala analisando a desistência de Tiago Abravanel.
Eli perguntou para Arthur: "Ele falou para você que estava com vontade de ir embora?" e o ator negou: "Não. Em nenhum momento ele falou que estava pensando em apertar o botão".
Eliezer aconselhou: "Bom, agora a gente tem que ir pelo mesmo pensamento que a gente foi pela Maria. Que agora ele está com o marido dele e está feliz", já o marido de Maíra Cardi, discordou, em partes: "Feliz eu acho que ele não está, mas está acolhido, pelo menos".
Eli assentiu: "Sim, está com pessoas que ele ama e gosta" e Lucas acrescentou: "É um porto seguro dele. Reconhecer os próprios limites".
Eliezer afirmou que caso alguém tivesse visto Tiago próximo do botão, não o deixariam apertar: "Se a gente tivesse visto ele apertar o botão, a gente não ia deixar ele apertar nunca". Arthur concorda: "Óbvio que não". "Tinha entrado na frente do botão, segurado a porta, qualquer coisa", encerrou o publicitário.
Abravanel apertou o botão de desistência enquanto alguns brothers estavam dormindo na sala.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.