Jade e Laís orientam Larissa a descobrir voto de Douglas Silva
Enquanto curte a piscina de bolinhas da festa do "BBB 22" (TV Globo), Larissa contou para Jade e Laís que Douglas prometeu que não votaria nela nessa semana.
Sabendo disso, Jade aconselhou Larissa a cobrar o ator sobre esse posicionamento antes do paredão de amanhã.
"DG disse que não iria em mim. Agora, ele se calou", contou Larissa. "Quando ele falou que não ia em você?", perguntou Jade Picon. "Ele falou antes de ontem quando voltou da prova, quando ele foi eliminado. Ele disse com todas as letras: 'eu não voto em você'", contou a digital influencer.
Jade, então, aconselhou a amiga a ir falar com o brother. "E por que você não cobra ele? 'ah, está de pé ainda isso'. Se ele não votar em você, é bom", orientou.
"Jade, eu não posso cobrar uma coisa de DG porque não tenho intimidade com ele", justificou Larissa. "Mas ele te falou isso", destacou Jade Picon. "Eu só vou falar e jogar na cara dele depois que ele votar em mim", destacou a sister de Limeiro.
"Ah, parabéns, depois que estiver no Paredão. Ótima ideia. Você tem que falar assim: 'O que você falou aquele dia ainda está de pé'?", ri a participante.
Laís concorda com conselho de Jade. "A oportunidade que tu tinha era falar com ele agora", reforçou. "Para ver se ele vai manter a palavra ou não. Ela falou que vai cobrar que estiver no Paredão. Depois já era", explica Jade Picon. "Eu vou conversar", finalizou Larissa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.