Mulher-Maravilha: Atriz revela visual para filme engavetado com a heroína
A atriz e modelo australiana Megan Gale compartilhou imagens de seu visual como Mulher-Maravilha para o filme "Liga da Justiça: Mortal", produção que seria dirigida por George Miller, porém nunca saiu do papel.
A top model, hoje com 46 anos, foi escalada para viver a heroína da DC Comics no início dos anos 2000. O projeto caminhou até a pré-produção, mas terminou engavetado durante a greve dos roteiristas de 2007 — período que paralisou diversas produções em Hollywood.
No Instagram, Gale publicou ontem uma foto do roteiro do filme e escreveu: "Coisas que você acha quando está limpando o escritório". Na sequência, ela divulgou duas fotos caracterizada como a amazona dos quadrinhos.
"Foi quase, mas não tanto. Não era para acontecer. Mas sou grata mesmo assim porque ainda me levou para coisas incríveis", acrescentou a atriz.
"Liga da Justiça: Mortal" também já tinha escalado o ator D.J. Cotrona para interpretar o Super-Homem; Armie Hammer, para o Batman, e Adam Brody seria o Flash.
Com o projeto engavetado, a Mulher-Maravilha só fez sua estreia nos cinemas em 2016, com a atriz israelense Gal Gadot vivendo a heroína em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça".
Ela retornou ao personagem em mais três produções: "Mulher-Maravilha" (2017), "Liga da Justiça" (2017) e "Mulher-Maravilha 1984" (2020).
Megan Gale voltou a trabalhar com George Miller em "Mad Max: Estrada da Fúria", de 2015.
No filme, ela viveu Valquíria, uma das guerreiras que ajudam Furiosa, personagem de Charlize Theron, a enfrentar o inimigo Immortan Joe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.