'Não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda', diz Anitta
Anitta resolveu expor sua opinião sobre o atual momento político. Comentando sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia, a carioca pediu para que as pessoas deixem os ideais de lado para tratar de outras questões, como, por exemplo, as ambientais.
"2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais... Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária", disse ela.
Ao discutir com um internauta, a funkeira confessou sua posição política. "Amor, até poucos meses atrás eu não sabia nem o que significava comunista. Não enche o saco não. Eu não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda, nem central, nem de quadro, nem de lado, nem de frente. Eu sou antipalhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite", escreveu a artista que há pouco tempo realizou uma aula de política com Gabriela Prioli.
O comentário não agradou os admiradores da cantora, que fizeram questão de rebater a opinião dela. "'Nem direita, nem esquerda', amor você não pode se isentar", afirmou uma pessoa. "Esse tipo de fala 'isenta' não leva nada a lugar nenhum", comentou outra. "O curioso caso da cantora que passa o mandato inteiro criticando o governo e discutindo com seus integrantes, para se promover, mas em ano eleitoral prefere se isentar. Já vimos esse filme em 2018", escreveu um perfil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.