'Puta e vagabunda são palavras que mais ouvi nos últimos anos', diz Sonza
Aos 23 anos, Luísa Sonza comentou sobre como fez das críticas uma inspiração para uma das suas faixas de seu último disco, "Doce 22". Em entrevista para o Ela, do jornal O Globo, a cantora detalhou como escolheu retratar a situação no hit "Intere$$eira".
"As três palavras que começo o álbum ("Puta, vagabunda, interesseira") foram as que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses "títulos" eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça", desabafou.
Com a explosão de sua vida pública, a artista contou que teve depressão no final de 2019. "Antes, me sentia triste, mas me culpava por isso, não aceitava. É muito difícil, um momento delicado. Mas hoje vejo o quão importante foi me tratar. O que me afetou mesmo foi a vida pública. Não é fácil lidar com milhões de pessoas falando coisas ruins sobre você. A cabeça não resiste. Imagina uma menina que recebe 21 comentários numa postagem: 10 acabando com você; 10 te elogiando; e o último até tem um lado positivo, mas também tem um trecho negativo. Realmente, não é fácil."
Atualmente solteira, Luísa comentou que costuma ficar na dúvida se desiste ou não do amor. "Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente. [Minha vida sexual] anda muito bem, sou livre, dona de mim e dos meus desejos", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.