Scooby acredita que prova do líder foi estopim para desistência de Tiago
Reunidos na sala após a desistência de Tiago Abravanel do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Jessilane e Natália opinaram sobre o que pode ter levado o brother a deixar o programa voluntariamente.
O surfista apontou a última prova do líder, em que Tiago não foi escolhido para formar dupla e ficou fora da dinâmica: "Eu acho que tudo começou, o estopim, foi no: 'Ninguém me escolheu'".
Jessilane discordou e lembrou quando o brother foi colocado para votar em grupo com as "comadres", em vez de permanecer com os homens do quarto grunge: "Não, foi antes. Ele já estava assim, mas na votação de domingo ele começou a sentir muito mais, que foi quando ele sentiu que vocês meio que disseram assim: 'Faz lá com as meninas pra equilibrar o número'. Meio que jogando ele pra fazer com a gente. Eu acredito que ali foi o primeiro lugar em que ele começou a de sentir assim".
"E eu queria ir pro teu grupo [naquele dia]. O Arthur falou: 'Deixa, deixa, agora o Tiago já foi'", disse Scooby.
"Depois disso que ele começou a conversar mais com a gente sobre não se sentir prioridade de ninguém", falou Jessi.
"Acho que ele ficou também triste com ele por ele não conseguir ter um posicionamento dentro do jogo. Não é só sobre as pessoas. É sobre ele, também", opinou Natália.
Scooby ainda apontou que Tiago havia ficado abalado quando Gustavo, que estava na casa de vidro, falou que o público não o estava vendo com bons olhos. Arthur concordou: "Ali bateu pra ele muito mal".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.