Atriz tailandesa Nida Patcharaweeraphong morre após cair de lancha
Após cair de uma lancha no rio Chao Phraya, em Bangkok, a atriz tailandesa Nida Patcharaweeraphong faleceu. No dia 24 de fevereiro, a estrela de 37 anos e alguns amigos estavam a caminho de um restaurante quando ela caiu do veículo.
Segundo relatos, Nida estava sentada na parte traseira do barco, mas ainda não se sabe ao certo como ela caiu no rio. Depois de notarem o desaparecimento da atriz, os amigos procuraram-na por 20 minutos e, como não a encontraram, ligaram para as autoridades locais. Com isso, 30 mergulhadores foram enviados para investigar a área.
Dais Dejjab, o irmão da famosa, também se juntou às buscas. Inclusive, chegou a ver algo flutuando. Mais tarde, identificaram que era a irmã. "A dor que todos na família estão passando é insuportável. Nós amávamos muito nossa irmã e ela nos trouxe muita felicidade (...).Gostaria de agradecer a todos por seus esforços. Vim para levá-la de volta para casa agora", afirmou logo depois.
Após a tragédia, a mãe da estrela, Panida Siriyuthyothin, alegou que não acreditava no que tinha acontecido. De acordo com ela, sua filha era uma ótima nadadora. "Quando ouvi a notícia, não pude acreditar. Ainda esperava que não fosse ela", ressaltou.
O dono do barco e o responsável pela direção podem enfrentar acusações por negligência - uma vez que o veículo estava com a licença vencida e o piloto também não tinha licença para comandá-lo. Por ora, não foi apresentada nenhuma acusação formal.
A autópsia confirmou que Nida Patcharaweeraphong morreu por afogamento e notou um corte profundo na perna esquerda, que deve ter sido causado pela hélice da lancha. Agora, o corpo da jovem foi devolvido à família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.