Dupla desmascarada e desabafos sobre paredão marcam madrugada no 'BBB 22'
Após um dia tenso, com a saída de Tiago Abravanel e a formação de um novo paredão, os participantes do "BBB 22" (TV Globo), tiveram uma madrugada tranquila na qual especularam votos, fizeram desabafos e até desmascararam uma dupla.
Desconfiança de voto
Após a formação do paredão, Eliezer levantou suspeitas sobre ter sido votado por seu affair na casa.
"Natália e Jessi votaram em mim, porque depois ela [Natália] veio me falar: 'Fiquei feliz por você não ter ido'", afirmou.
Vyni, então, aconselhou o brother: "Já tá na hora de parar com isso".
Na verdade, a dupla de comadres votou em Eslovênia — enquanto Eliezer não recebeu nenhum voto.
Pulga atrás da orelha
Em conversa com Jade no quarto lollipop, Larissa declarou que acredita que será eliminada.
Tô me sentindo perdida, são dois oponentes muito fortes e eu, que entrei há duas semanas, com uma proposta de movimentar o jogo, simplesmente não o fiz. Tô sentindo que vou sair terça, só queria que chegasse logo. Esses dois dias vão ser torturantes.
Jade, então, tentou aconselhar a participante: "Você tem que aproveitar. Saindo terça, ou não, tem gente que faria tudo pra ficar 24 horas nessa casa. Você tem que viver um dia de cada vez".
Desabafos da madrugada
Além de estar com a sensação de ser a próxima eliminada da edição, Larissa também afirmou para Natália que não estava preparada para enfrentar o 'BBB' neste ano.
"No segundo dia aqui, eu já percebi que não estava preparada para estar no BBB esse ano, mas, se eu to aqui eu tenho um propósito né? Não se tem uma escola para jogar BBB, mas, pra mim, foi muito rápido sabe?", disse, a competidora que entrou na disputa pelo prêmio milionário durante a quarta semana.
A pernambucana ainda aproveitou para pedir desculpas para Natália por conta do primeiro jogo da discórdia em que participou, alegando que poderia ter escolhido outra pessoa no lugar da designer de unha.
"Naquele jogo da discórdia, eu poderia ir em outra pessoa, eu errei, você acha que foi fácil ver as pessoas jogando balde de água em rede nacional? Só se eu fosse coração de pedra, eu fiquei muito mal, remoendo isso, eu sei que você se sentiu pior do que eu [...] me desculpe por não ter tomado uma atitude diferente eu errei com Jessi e você", disse, fazendo referência à ocasião na qual molhou a designer de unhas com um balde d'água.
Dupla desmascarada
Indo na contramão do quarto lollipop, Eliezer e Vyni votaram em Jessilane durante a formação do paredão, apesar de terem combinado anteriormente de votarem em Douglas Silva.
Depois de contar os votos, Jade Picon questionou os colegas de quarto sobre em quem teriam votado.
Quando Eliezer disse que tinha sido em Jessilane, todos se mostraram indignados com a resposta.
Larissa, que foi emparedada, questionou se teria ido ao paredão se a dupla tivesse votado em DG, ao que Jade negou.
Chacota
Ainda abismada com o voto de Eliezer e Vinicius, Jade tentou entender a situação e afirmou que teria ficado chateada se fosse com ela.
"Eu ficaria muito chateada se fosse eu. Eu só queria entender o que aconteceu mesmo", a influencer iniciou.
Eliezer, então, interrompeu a sister para tentar se explicar novamente.
"O que quero deixar claro é que a gente não escondeu isso de vocês. A hora que eu entrei no quarto, a Lina estava aqui sentada", disse.
"Mas a hora que o Tadeu falou que empatou, vocês se deram conta que foi por conta de vocês, né?", Jade questionou.
"Uhum, sim", respondeu Vyni.
Jade, então, pontuou: "É isso. É improvável que ela [Larissa] fique. A gente é uma chacota".
Contagem de votos
A confusão envolvendo o voto de Eli e Vyni chegou a outros cômodos da casa, após Gustavo ter feito uma contagem dos votos.
O advogado afirmou que não entendeu o motivo de Larissa não ter votado em Douglas. Laís, então, afirmou que o brother não sabia o que tinha acontecido.
"Tu não sabe! Cala boca!", disse a sister, em tom de brincadeira "Então só pode ter sido Eli e Vini [que não votaram em DG]", pontuou o bacharel em direito — e acertando sem saber.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.