Equipe de Douglas se manifesta após fala preconceituosa do ator sobre Linn
A equipe de Douglas Silva, brother do "BBB 22" (TV Globo), se pronunciou após o ator sugerir, nesta manhã, que Linn da Quebrada tenha feito uma "mandinga" contra Pedro Scooby — o ato levantou acusações de intolerância religiosa por parte do artista.
No Twitter, os administradores de Douglas pediram desculpas pela fala, definida por eles como "equivocada":
Entenda o caso
No quarto grunge, Pedro Scooby encontrou uma das tranças de Linn, que a participante cortou quando mudou o visual e deu para o surfista. Ele contou: "A Lina me deu outro dia de presente e eu guardei".
Douglas respondeu: "Por isso você não está conseguindo dormir". Além de Scooby, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, que também estavam no quarto, riram do comentário.
"Acho que você não entendeu o que ele quis dizer com isso", falou o surfista para Arthur, que assumiu que realmente não havia compreendido, e Douglas explicou, rindo:
As mandingas vêm, filho. Ainda mais você [Scooby], está brincando e dormindo. Passa óleos essenciais e 'pô, não sei o que está acontecendo'. Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho [trança]. Vai acabar com o óleo e não vai resolver o problema. Douglas Silva
A equipe de Lina se manifestou nas redes sociais e disse que está avaliando a melhor forma de conduzir o episódio. A cantora é ex-Testemunha de Jeová e hoje segue religião de matriz africana, falando abertamente na casa sobre seu pai de santo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.