Gustavo confessa a brothers: 'Vontade de ver a Jade no paredão'
Em um papo no gramado da casa do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo revela a Arthur Aguiar e Lucas o desejo de ver Jade Picon estreando na berlinda. "Eu tinha vontade de ver a Jade no paredão", diz. Apesar de ser quem levanta o assunto, o ex-casa de vidro é o que menos fala no papo.
Os dois brothers concordam com Gustavo, mas o ator pondera: "Tem que ver com quem, se não ela vai ficar lá de figuração. Eu também tenho, mas tem que botar na hora certa". "A hora certa era naquela semana que ela fez aquilo com você [indicar ao paredão]", opina Lucas.
"É, mas ali eu não tinha como", responde Arthur. O estudante de medicina então questiona se o público lembraria os acontecidos de semanas anteriores e o amigo opina que sim. E continua: "A gente tem que criar uma maneira de ela ir para o Paredão com gente que tem alguma chance".
"Assim a gente vai ficar blindando ela até o final", reclama Lucas. Arthur discorda e analisa o jogo da sister:
Ela conseguiu uma parada muito foda, mano. Porque ela criou um vínculo com o Scooby e fica com o P.A. E se aliou ao outro quarto. Ou seja, ela tem o outro quarto inteiro que não vota nela e tem mais duas pessoas do outro lado que também não votam".
Gustavo concorda e Lucas completa: "Então só por indicação". O trio então levanta a possibilidade de Jessilane e Natália também votarem em Jade. "Então, elas não votam juntas, pô. Se votassem, seria lindo. Mas se a gente falar com elas, elas mudam o voto", responde Arthur, acrescentando que Jessi é "uma incógnita" para ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.