Matthew McConaughey desmente médico que disse ter feito transplante capilar
Matthew McConaughey falou recentemente sobre uma perda de cabelo que aconteceu com ele nos anos 90, mas o que parecia simples não foi tão simples assim.
O ator falou sobre essa perda capilar em seu livro, 'Greenlights', e também entrou no assunto em entrevista ao portal 'LADBible'. Matthew contou que o que o ajudou a recuperar o cabelo foi um sérum especial que ele usa até hoje, além de um 'crescimento milagroso'. Na entrevista, ele ainda falou que chegou a passar uma pomada no couro cabeludo durante uma época.
"Eu estava totalmente comprometido, totalmente. Sem Finasterida, sem nada, apenas trabalho manual. Tudo que eu posso dizer é que voltou a crescer. Eu tenho mais cabelo agora do que eu tinha em 1990", disse McConaughey em entrevista.
Porém, o astro de 'Clube de Compras Dallas' também falou que, justamente pelo crescimento ter voltado, ele contou que um médico cirurgião disse ter feito transplante capilar no ator, e que ele havia dado muito dinheiro a ele pelo procedimento. O ator ainda disse que um outro médico em Los Angeles pediu para checar o cabelo do ator. "Ele disse: 'Posso só olhar o seu cabelo? Posso inspecionar e senti-lo?'. E eu disse: 'Claro, cara'. E ele falou: 'É, cara, você não tem transplante', e eu respondi: 'É o que eu disse, cara, eu não tenho'".
Matthew disse que não vai parar de usar o tal sérum milagroso. "Eu não vou parar para ver se, tipo, 'Será que eu preciso disso?'. Não vou tentar isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.