Para Nat, dupla P.A e Scooby deveria ser vetada de provas: 'Não acho certo'
Natália, uma das sisters do "BBB 22" (TV Globo), refletiu sobre seu futuro no reality show global e declarou a vontade que tem de conquistar uma liderança na casa em um papo com Lucas na sala de estar.
"Eu sei que eu não quero sair, eu quero estar aqui até a final. O problema dessas provas é que a maioria é sorte. Então, tipo assim...", começou a mineira, que mais cedo caiu no choro após lembrar da bisavó depois de um show da escola de samba Beija-Flor.
"Ah, mais ou menos", discordou Lucas. "A maioria", reforçou a sister, que seguiu:
Depois do top 10, o treco vai mais rápido. Eu quero curtir uma liderança. Acho que é o mínimo que eu faço por mim. Eu quero uma prova que fosse esforço físico. Por exemplo, eu estava sambando ali com meu pé queimando, meu pé está com bolhas, mas eu estava sambando. Natália
"Na prova da Jessi, eu desconcentrei muito porque eu estava apertada. Eu acho que eu não deveria ter bebido água durante o período da tarde até a prova. Se eu não tivesse bebido água, eu tinha ficado", acrescentou a modelo.
"Não dá para fazer nada de esforço físico também porque tem atleta na casa, né. Acaba que a sorte ainda é um dos melhores", apontou Lucas, citando Paulo André e Pedro Scooby — o paulista é um dos nomes da nova geração do atletismo brasileiro e esteve nas últimas Olimpíadas, e o carioca é um renomado surfista de ondas gigantes.
Natália, então, opinou sobre os dois serem duplas em prova — os brothers ganharam a última prova do líder juntos:
É fod*, cara. Tinha que vetar, né. Eu acho que os dois não podiam fazer dupla, não acho certo. Pode ser mais amigo, o que for, eu não acho certo por serem dois atletas na prova. Eu não acho certo, é uma opinião minha. Natália
"Aí é questão de estratégia, tu não acha? Deveria ter botado no paredão desde o início", comentou Lucas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.