'Queria sentir que o Brasil é capaz de torcer por alguém como eu', diz Linn
Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada estão no sexto paredão do "BBB 22" (TV Globo). Assim que a berlinda foi definida, cada um teve a chance de fazer um apelo de 30 segundos ao público da atração. Arthur está enfrentando seu terceiro paredão, enquanto Larissa e Linn são estreantes na disputa pela preferência popular.
Em seu discurso, o ator citou Tiago Abravanel, que desistiu do programa na tarde de hoje. Larissa, que veio da casa de vidro, afirmou que teve pouco tempo para mostrar o que quer ao público. Já Linn disse que queria sentir que o Brasil é capaz de torcer por ela.
Confira o discurso de cada um:
Arthur Aguiar
Quero muito ficar, acho que isso não é novidade pra ninguém. Não tenho medo de me comprometer com o jogo. Eu me jogo mesmo, eu jogo. Eu gosto muito de tá aqui. Acho que ainda tenho coisas pra fazer aqui no jogo, tenho muita vontade de movimentar esse jogo ainda. Queria pedir pro Brasil votar pra eu ficar, meus fãs todos, meus pontos de luz todos. [...] É difícil, agora com o Tiago saindo fica mais difícil ainda jogar esse jogo, mas eu tô disposto a jogar.
Larissa
Meu primeiro paredão, pra mim não é novidade. Já esperava que isso acontecesse em pouco tempo ou em muito tempo. Eu quero muito ficar na casa. Eu acredito que eu vim com o propósito de escrever minha história aqui, começar uma nova história aqui. Vim aqui pela minha família e por mim e eu tenho muito a mostrar. Passei pouco tempo e eu quero mostrar muito mais do que apenas duas semanas.
Linn da Quebrada
Eu não sabia que esse era um sonho tão grande até o momento em que eu pude realizá-lo estando aqui na casa e eu sei que esse sonho ainda não acabou pra mim. Eu quero muito continuar aqui dentro. Eu tô completamente entregue ao jogo e às dificuldades que o jogo traz, às dificuldades das relações. Mesmo com todas essas dificuldades, eu sei que quero continuar vivendo tudo isso a cada segundo na máxima intensidade. Quando eu vim pra cá, o que eu queria sentir era que o Brasil era capaz de torcer por alguém como eu, com tudo que sou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.