Roberto Carlos tentou boicotar disco de Ritchie, diz Arnaldo Brandão
Em entrevista ao podcast Clemente, o cantor e compositor Arnaldo Brandão revelou detalhes controversos da relação entre Roberto Carlos e Ritchie.
De acordo com Arnaldo, o Rei teria dito que sairia da gravadora CBS se o segundo disco de Ritchie fosse lançado pelo selo.
"O que fizeram com o Ritchie foi um crime. Ele sofreu muito mais do que eu. A Gal Costa me contou que o presidente da CBS, Thomaz Munhoz, estava desesperado porque o Roberto Carlos disse: 'Se lançar o segundo disco do Ritchie esse ano, eu saio da gravadora'", relembrou Arnaldo.
"Eu conversei sobre isso muitos anos depois com o Ritchie e ele me falou que já sabia dessa história. Até me contou outro detalhe: 'Arnaldo, encontrei com a Wanderléa em um programa de televisão e ela me disse que o meu disco não saía da vitrola do Roberto'", concluiu.
O primeiro disco de Ritchie, "Voo de Coração", foi lançado em 1983 e emplacou o maior sucesso do cantor, "Menina Veneno".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.