Vyni e Eli choram por não terem votado em Douglas: 'Me sentindo culpado'
No final desta manhã, Vinicius e Eliezer choraram pela escolha que fizeram para o sexto paredão do "BBB 22" (TV Globo). Os dois votaram em conjunto e optaram por Jessilane. Douglas e Larissa foram os mais votados pela casa e o líder Paulo André, responsável pelo desempate, enviou a sister para a berlinda.
Nesta madrugada, Larissa disse que, se ela for eliminada, será por culpa de Vyni e Eli. Enquanto isso, Jade Picon afirmou que os brothers serão responsabilizados por mais um integrante do grupo lollipop no paredão na próxima semana.
No final desta manhã, Vyni passou alguns minutos escondido sob a manta, sem falar com ninguém. No entanto, o cearense podia ser ouvido fungando. Eliezer tentou chamá-lo para a sala, pois uma ação patrocinada iria começar em breve.
O fluminense tentou consolá-lo, mas acabou também chorando. "A gente não consegue voltar atrás, cara. Queria muito, também. Ou não. Ou queria. Ai, meu Deus... Eu odeio ter esse sentimento, de querer voltar atrás. Dessa vez afetou pessoas além de mim, porque quando é só comigo, f*da-se. Tô me sentindo muito culpado", desabafou Eli.
Vyni saiu debaixo da manta e abraçou o amigo: "Não precisa prender o que você tá sentindo, pode colocar pra fora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.