Australiana festeja recuperação após ter 65% do corpo queimado
A vida da australiana Dana Vulin se transformou completamente há 10 anos. Uma mulher ateou fogo contra ela em uma crise de ciúmes achando que se tratava da amante de seu ex-marido.
Dana teve 65% do corpo queimado e precisou morar no hospital por alguns anos, além de passar por mais de 200 cirurgias para se recuperar totalmente.
Hoje, completando 36 anos de idade, ela festeja ter se tornado uma palestrante motivacional, escritora e apresentadora, ajudando outras mulheres a superarem traumas parecidos.
"Pode não ser para todo mundo, mas estou muito orgulhosa de ter dado tão duro para conquistar meu corpo. Tenho orgulho de minhas cicatrizes e aprendi a amá-las", disse Dana no Instagram.
Em 2015, Natalie Dimitrovska, a responsável pelo crime, foi condenada a 17 anos de prisão. Seu ex-marido, que nem ao menos conhecia Dana, foi preso alguns anos depois por agressão e tráfico de drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.