BBB 22: Carnaval, mágoa de Vyni e tema de festa são destaques do dia
No dia da sexta eliminação do "BBB 22" (TV Globo), os brothers tiveram um presentinho da produção para relaxar, mas ainda seguiram abalados com o jogo da discórdia.
Confira os melhores momentos e principais conversas do dia:
Defesas de amigos no raio-x
Hoje, os brothers tiveram sua última chance de dizer aos fãs quem desejam ver de volta ao jogo após a eliminação à noite. Douglas expressou seu apoio a Arthur Aguiar, enquanto Jessilane pediu para o público manter Linn da Quebrada.
Natália desejou a permanência de Arthur, que lhe deu a imunidade, além de torcer para sua amiga Lina. Eliezer também afirmou se sentir culpado por ter votado em Jessilane e, assim, aberto as portas para a possível eliminação de Larissa.
Almoço carnavalesco
O almoço dos brothers foi garantido pela produção em uma ação que deu mais um gostinho do Carnaval à casa. O elenco já teve uma festa e outra ação carnavalesca, e desta vez, a proposta foi imitar um bloquinho de rua, com direito a um mini trio elétrico.
Os participantes aproveitaram para se empanturrar de comida e conversar sobre jogo, além de dançar.
Tema da festa do líder
Nesta tarde, também descobrimos o tema da festa do líder. Paulo André terá uma celebração inspirada na Vila Olímpica, hotel que hospeda os atletas profissionais nos países-sede de cada Olimpíada.
Entre as seis possíveis atrações do evento, P.A escolheu investir o montante em barca de sushi, piscina liberada, câmera que funciona embaixo d'água e sorvete.
Chumbinho secreto
Em conversa inusitada no quarto grunge, os brothers conversaram sobre suas peripécias de infância. Neste momento, o surfista Pedro Scooby revelou que já tomou um tiro com bala de chumbinho.
Eu tenho uma bala de chumbinho alojada aqui. Fui tirar uma chapa [de raio-x] para ir para Austrália e o cara falou: 'O que é isso aqui? Tem um metal dentro do teu corpo'. Aí lembrei, mano, que eu tomei um tiro de chumbinho, cicatrizou e aí a bala cicatrizou dentro. Pedro Scooby
Vyni magoadíssimo
Vinicius foi rotulado como "figurante" durante o jogo da discórdia de ontem, e o adjetivo continuou a incomodar durante toda a terça-feira. Em seu raio-x, ele reclamou da insensibilidade das pessoas que o chamaram daquela forma.
Machuca você ouvir de alguém que você simplesmente não faz nada quando você sabe que você faz. (...) E talvez esse seja o preço que a gente paga por tentar sempre falar com as pessoas de um modo que não fira elas. Mas as pessoas simplesmente não se importam em ferir você de volta. Vyni
Em conversa com Eslovênia, o brother esclareceu que não ficou chateado com as acusações de Laís, Paulo André e Natália, mas que as palavras de Douglas Silva o magoaram. "A forma com a qual ele falou, tipo deboche", disse.
Incômodo de Eslovênia
As "patadas" de Larissa recebidas pela miss paraibana começaram a incomodar. Em conversa com Laís e Vinicius, Eslô falou sobre a aparente grosseria da colega.
Às vezes, é doido isso. Eu fico assustada. Falei para ela: 'Mulher, vai com calma'. Não, é sério, porque ela aparenta ser grossa, mas ela não é. Eu falei 'Mana, calma'. Eslovênia
Vyni e Laís concordaram com a sister, e o brother cearense completou: "É um modo de defesa em que ela não precisa estar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.