Família de Naya Rivera fecha acordo financeiro após quase 2 anos de morte
A família da atriz Naya Rivera fechou um acordo com o condado de Ventura, na Califórnia, nos Estados Unidos, e a empresa que gerencia a região de Lake Piru, pela morte da artista. Naya faleceu após se afogar em Lake Piru, durante um passeio de barco com o filho, Josey Dorsey, atualmente com 6 anos.
Um processo foi aberto com uma acusação de homicídio culposo (quando não existe a intenção de matar). O processo deve ser concluído ainda em março.
De acordo com documentos obtidos pelo site E! News, foi registrado um pedido de acordo entre as partes no último dia 24 de fevereiro. Uma audiência está marcada para 16 de março, a fim de discutir os termos do acordo. Para que o mesmo seja reconhecido, um juiz precisa assinar o documento.
Representantes de Naya e de Josey Dorsey confirmaram ao veículo que as partes chegaram a um acordo financeiro:
"Com esse acordo, Josey apenas será compensado por ter que lidar com o afogamento da mãe no Lake Piru. Apesar de a morte da mãe de Josey não poder ser realmente superada, estamos satisfeitos que o acordo financeiro irá auxiliar Josey significativamente em sua vida depois da tragédia", diz o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.