Jogo da discórdia termina com DR entre Paulo André e Larissa
O "BBB 22" (TV Globo) da última segunda-feira, momento habitual da semana em que acontece o jogo da discórdia, acabou com uma DR entre Larissa e Paulo André, que se alfinetaram durante a dinâmica.
"Sabe o problema pra mim, não sei se pra vocês, mas acontece que vocês se uniram e decidiram que eu vim com um caminhão de informações", começou Larissa em seu desabafo, fazendo referência ao fato de ter entrado na competição por meio da casa de vidro.
Contudo, Paulo rapidamente se defendeu da acusação da sister: "É o que a gente escutou de você, na real".
"Eu entrei aqui dentro e vi que as coisas eram totalmente diferentes lá de fora. Eu não poderia tirar minhas conclusões com opiniões lá de fora e, então, resolvi jogar da minha forma, e não da forma que o Gustavo [jogou]. Eu confesso que fiquei bem perdida no começo do jogo", revelou a influencer.
Em seguida, a emparedada da semana voltou a se defender e fez uma leve retrospectiva de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. "Eu cheguei, faz 2 semanas. Em 1 semana, já fui direto para o monstro. Na segunda semana, tirei o meu dedinho do lugar, fui vetada de duas provas, que uma era importantíssima para mim, onde eu poderia me posicionar mais", disse.
Continuou: "Poderia começar a jogar muito mais na prova do líder, da forma que eu estava querendo e estou querendo. Acho que vocês têm as conclusões de vocês com toda razão pelo que foi dito na casa de vidro, mas, acredito que, assim como eu, você também erra, os meninos também erram".
Finalizando, a sister afirmou ao atleta: "Mas não se engane. Se eu ficar nessa casa, meu posicionamento de jogo vai mudar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.