Larissa diz que pediu para aliados votarem nela e sugere que não indicou DG
Logo após o jogo da discórdia de hoje no "BBB 22" (TV Globo), Larissa teve uma conversa com Paulo André. No papo, a sister sugeriu que não indicou Douglas Silva ao paredão de ontem e afirmou que pediu para seus colegas do quarto lollipop votarem nela.
No gramado, P.A. dizia que Larissa cometeu um erro e poderia ter se salvado do paredão: "Não sei se é verdade, mas você não votou na pessoa que poderia ter te salvado do paredão", disse o líder.
"Porque eu tenho meus valores e meus princípios", respondeu a sister, corroborando com a fala do atleta.
Na formação do paredão, Larissa e Douglas empataram na votação pela casa e Paulo André desempatou colocando a sister no paredão. No confessionário, Larissa votou, sim, no ator.
Depois, no quarto grunge, Larissa disse para P.A. que quis ir para o paredão para testar a preferência do público.
Você entende que do mesmo jeito que você tentou proteger seu grupo, eu também tava tentando me proteger, certo? E não por rede de proteção. Até porque eu não citei isso no jogo da discórdia, mas ontem, cinco minutos antes de entrar no ao vivo, eu pedi para todos do meu quarto votarem em mim, porque eu queria que o público decidisse se eu ficava ou se eu saía. Larissa
"É muito arriscado fazer isso", comentou o brother.
"Eu pedi ao pessoal do meu quarto fazer isso. Eu queria arriscar e eles não foram coniventes com o que eu queria fazer", concluiu a pernambucana.
Vyni e Eliezer não votaram em Douglas
Ontem, após a formação do paredão, a revelação do voto de Vyni e Eliezer causou tensão no quarto lollipop. Os brothers não seguiram a estratégia proposta pelas sisters: votar em Douglas Silva para salvar Larissa do paredão. Se a dupla, que votou em consenso seguindo a dinâmica, tivesse indicado DG, não haveria empate e Larissa estaria fora do paredão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.