Larissa revela a Lucas: 'Não ia falar que te chamavam de planta lá fora'
Durante esta manhã no "BBB 22" (TV Globo), Lucas e Larissa conversaram bastante. Os dois, que não conseguiram dormir durante a madrugada, reavaliaram o jogo da influencer, que enfrenta o seu primeiro paredão nesta terça-feira.
Para o estudante de medicina, a situação da participante foi difícil desde o início. "Você chegou depois em um local completamente novo, então, o acolhimento deles [do quarto lollipop], foi fundamental. Mas, dessa forma, você passou a votar com eles e consequentemente foi contraditória com o que prometeu fazer no início", disse.
Em seguida, a participante, relembrando a conversa que teve com Arthur na última noite, e tentou se defender.
"Eu me senti julgada pela forma como eu jogo, como voto, o quarto que eu escolhi, por ter optado por não querer usar as informações que eu tinha de fora e iniciar uma nova estratégia aqui dentro", desabafou.
Continuou: "Pra ser bem sincera, eu só tive uma semana pra jogar, porque na segunda semana eu já quebrei meu dedo, fui vetada da prova do líder e do anjo, e não fui imunizada. Gustavo não tava na reta, ele não era opção de ninguém. Pra ele não foi difícil, mas pra mim foi, pra cada um tem um peso e eu não sabia que isso aqui era tão difícil".
Lucas, então, questionou algumas das informações externas que a sister possuía.
"A Jade era vista como boa jogadora, o Scooby e o Arthur também. Já os plantas eram a Eslô, Jessilane, Lucas, e tal. Enquanto Naiara e Tiago eram vistos como falsos. Mas eu não iria me sentir confortável e virar pra você, em um lugar onde eu acabei de chegar, e falar: 'ei, lá fora tão te chamando de planta'".
O estudante de medicina deu continuidade perguntando se o resultado dos primeiros paredões foram surpreendentes, mas a sister negou.
"O de Rodrigo foi um pouco nítido, porque ele usou palavras agressivas, 'vai tomar no c*', sabe? Isso não era legal lá. Lá fora era mal visto. Eu vi também um post que fizeram dele mandando a Bárbara tomar no c* e ela não escutou. Também teve a questão da Naiara, da forma como ela chegou aqui falando 'cheguei, porr*', tá ligado?".
"Eu senti que ela tava dopada. Falaram alguma sobre isso?", Lucas questionou.
"Não vi. Mas tinha ela batendo a mão na mesa, dizendo que tinha que ter ordem. As pessoas não gostaram muito até onde eu vi. Do Luciano foi aquela questão da fama, que ele frisava isso sempre, e conversas que ele teve com outras pessoas aqui na casa", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.