Marília Gabriela revela real motivo para ter saído da TV: 'Não tinha apego'
Marília Gabriela fez história na televisão brasileira, mas, desde 2016, sumiu das telinhas. Hoje, morando em Portugal, ela se abriu sobre o real motivo para ter se aposentado há seis anos.
Em entrevista ao canal do seu filho, Theo Cochrane, a apresentadora falou sobre sua aposentadoria repentina e uma possível volta à programação televisiva brasileira. "Eu não aguentava mais. Não aguentava mais. Eu repetia pessoas, entrevistados começaram a se repetir e se repetir, e aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo. Eu fiquei muitos anos fazendo (TV)", disse Marília.
Ela continuou desabafando sobre sua relação com seu trabalho: "Eu tive uma situação na televisão brasileira que pouquíssima gente percebeu, que eu acho que nunca houve no mundo: eu trabalhei em dois canais da TV aberta (TV Cultura e SBT) e em um canal da TV fechada (GNT). Três emissoras totalmente diferentes. E eu fazia as três. Eu me entreguei sempre à isso, primeiro de tudo porque eu queria me realizar em alguma coisa; segundo foi para criar vocês dois (Theo e Cristiano) da melhor maneira que eu pudesse", disse Marília.
"Eu cansei! Chegou um dia em que eu, no SBT, estava lá dentro e parei, e me vi fazendo uma pergunta tão estúpida, tão idiota para um entrevistado meu... eu saí de lá e falei: 'Não quero mais'. Porque eu estava me repetindo tanto que não tinha mais apego ao meu trabalho."
Theo também a questionou sobre uma possível vontade de voltar a apresentar algum programa, mas Marília logo negou a possibilidade. "Eu fiquei muito tempo (na TV). Eu falei da infância de vocês, que eu deixei você e Cristiano. Eu me entreguei à profissão a vida inteira como se estivesse fugindo de alguma coisa, isso é uma coisa que eu estou pensando aqui, na vida, em silêncio, sozinha", disse ela.
Marília Gabriela está morando em Portugal desde o final do ano passado. "Aqui é o lugar onde eu espero conseguir escrever alguma coisa que eu vá descobrir dentro de mim, que tenha a ver com a minha infância, com a minha mãe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.