Naiara Azevedo relembra divórcio e revela momentos difíceis no 'BBB 22'
A cantora Naiara Azevedo, de 30 anos, abriu o coração em uma entrevista concedida para Patrícia Kogut, do "O Globo". Por lá, a ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), falou sobre o reality show, vida pessoal e carreira.
Sobre sua jornada no programa, ela afirma: "Minha personalidade é basicamente aquilo que a galera viu mesmo. Pude mostrar minha verdade, minha simplicidade. Óbvio que não dá para as pessoas verem tudo, mas acho que pelo menos o essencial conseguiram ver".
Naiara ainda revelou que preferiu não ver os vídeos das semanas em que esteve confinada detalhadamente.
"Senti que o comportamento das pessoas pelas minhas costas não foi bacana e assistir não ia somar. Decidi que o que aconteceu no jogo eu vou deixar lá dentro da casa. Não quis alimentar nenhum tipo de sentimento que não fosse positivo a respeito do 'BBB'".
A sertaneja contou com uma grande torcida, da família, dos amigos, e do ex-marido, Rafael Cabral.
"Fiquei muito feliz, me senti completa, amada. E também teve a torcida dos meus fãs, de pessoas que eu não conheço e que não me conheciam. Quem não gostava de mim e tinha algum ranço passou a gostar. E do meu ex não esperava nada diferente do que ele fez. Independentemente de termos sido casados, sempre fomos amigos e tivemos muito carinho um pelo outro. E nós continuamos sócios. A maturidade e a experiência de vida nos ajudam a conduzir assim. Não perco tempo em coisa pouca nem com o que vai trazer dor de cabeça e chateação".
Naiara Azevedo ainda relembrou os momentos difíceis que passou dentro da casa: "Em grande parte, me senti sozinha, excluída, como se estivesse incomodando no ambiente em que estava, rejeitada de alguma forma. Aqui fora valorizo mais ainda as pessoas que fazem questão da minha presença, que querem dançar comigo, sorrir, compartilhar e trocar algum momento especial".
Madura, ela disse que não bloqueia os haters nas redes socais: "Não bloqueio nas redes sociais. Já trabalhei muito isso em mim. O hater fala o que ele quer e não pensa no outro. Se a pessoa já fala com o outro com a intenção de machucar, vai ser uma perda de tempo. Meu tempo é curto e é precioso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.