Topo

Viúva homenageia Maurílio, morto há 2 meses: 'Saudade sim, tristeza não'

Luana Ramos com cantor Maurílio Delmont Ribeiro, que morreu aos 28 anos há dois meses. - Reprodução/Instagram
Luana Ramos com cantor Maurílio Delmont Ribeiro, que morreu aos 28 anos há dois meses. Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/03/2022 09h28

A médica veterinária Luana Ramos, que era mulher de Maurílio, resgatou um registro de Carnaval ao lado dele. A morte do sertanejo, que formava dupla com Luiza, completa dois meses. Pelo Instagram, Luana relembrou quando recebeu a notícia da partida do cantor.

"Fevereiro de 2022 não tem dia 29. É até irônia do destino, como se você não tivesse partido, e é assim pra mim, pois sinto muito tua presença. Amanhã completa dois meses que eu recebi a notícia mais surreal da minha vida. Dois meses da sua partida. Loucura. Inacreditável", escreveu.

Luana relembrou quando pulou a folia com Maurílio no Carnaval de 2020 em um bloco de rua na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

"Eu prometi a mim mesma que aqui não seria mais lugar de tristeza e sim de compartilhar alegria! Hoje é uma segunda feira de Carnaval, hoje amanheci alegre e hoje será mais um dia que tô aqui compartilhando sua alegria, nossos momentos felizes!", disse. "A gente se divertiu tanto em um só dia, que faltou energia pra terça feira. Mas seria mais ou menos essa energia que estaríamos hoje em algum lugar desse Brazilzão de meu Deus se você estivesse em forma física aqui", completou.

"Queria ter mais registros desse dia, sei que tem muita coisa espalhada por aí, mas depois eu recolho e salvo tudo. Então é isso! Não tenho muito o que escrever hoje, apenas dizer que: saudade sim, tristeza não!", declarou ela.

O cantor sertanejo Maurílio morreu hoje aos 28 anos. Ele estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de um DVD. Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e chegou até mesmo a ser transferido de hospital, cinco dias após a internação, mas teve piora significativa no quadro.