Para Lucas, Tiago não era opção no início: 'Perguntou se eu estava bem'
Lucas e Larissa estão conversando no jardim do "BBB 22" (TV Globo) e o papo era sobre opções de jogo. Larissa comentou que demorou muito para começar a jogar e que pode sair hoje sem nem ter tido a oportunidade de mostrar mais sobre ela. Lucas aproveitou o momento para confessar que Tiago Abravanel não era sua opção de jogo no início.
"Um dia, eu estava mal e ele chegou perto de mim e perguntou se eu estava bem. Só por isso ele parou de ser uma opção de voto para mim. Nem em pensamento eu votaria nele", confessou.
Larissa respondeu que entendia e falou sobre Douglas Silva, que prometeu a ela que não votaria na ex-vidraceira - e não votou -, mas a sister foi obrigada a votar nele por conta do quarto Lollipop, que já tinha combinado de colocar o ator na berlinda.
Depois do papo, a sister começou a falar sobre sua vida fora da casa e como sua vida virou de cabeça para baixo quando seu nome vazou antes de entrar no programa. Ela abriu o coração sobre as brigas com a mãe e o ex-namorado e contou sobre como saiu de casa e foi morar com o ex, enquanto trabalhava para alugar seu próprio apartamento. Larissa relatou vários abusos psicológicos que sofreu enquanto esteve com ele. Dois dias antes de entrar no "Big Brother Brasil", ela teve que ouvir coisas como 'não vai conseguir entrar', o 'BBB vai passar e você não vai conseguir', até que resolveu dar um basta na situação, arrumar suas coisas e ir embora.
"Eu não estou me vitimizando. Eu passei! Foram as circunstâncias que eu estava passando na minha via, no momento, antes de entrar aqui há quase um mês. Então, veja aqui: dois dias antes, eu tinha passado por isso, por toda essas coisas - foram duas semanas de estresse por conta do vazamento. Terceira semana: briga com a mãe, com o ex, saindo a de casa e quando eu recebi a ligação eu liguei para minha mãe. Eu falei 'Mãe, eu sei que a gente não está no melhor momento, mas a senhora é a única pessoa que eu tenho confiança e posso contar. Eu recebi a ligação e eu vou pro Rio de Janeiro participar da dinâmica e eu quero que, em um momento, a gente se dê bem para que eu vá. Eu quero que a senhora seja meu alicerce com sempre foi'. A gente se resolveu e, no mesmo dia, que eu recebi a ligação, eu voltei para a minha cidade. Foi tudo muito louco, muita coisa para resolver em pouco tempo e eu dormi em Recife para não acontecer um episódio de eu perder voo e me atrasar ou algo do tipo porque era a minha única chance de eu poder vir e viver o meu sonho, sabe. E eu não sabia que esse sonho seria tão difícil", confessou.
Lucas ouviu tudo com muita atenção e comentou que, se a sister ficar, espera que os dois se aproximem mais porque gostou muito do papo que os dois tiveram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.