Scooby acredita que escolas de samba estão desfilando: 'Tá tudo controlado'
O carnaval chegou na casa do "BBB 22" (TV Globo) e os brothers acreditam que, se está tendo festa com escola de samba, então a covid-19 está controlada e está tudo bem. Pedro Scooby aproveitou o raio-x de hoje para observar exatamente esse ponto, mas confinado, não tem como ele sabe que as escolas de samba não estão desfilando e que a festa foi adiada para abril. Para os participantes, os desfiles aconteceram e as votações para saber as campeãs do Rio de Janeiro e São Paulo já estão acontecendo. Gustavo, inclusive, afirmou que a primeira coisa que irá perguntar é sobre o resultado dos desfiles e do jogo do Palmeiras. Imagina a decepção!
Vem com a gente conferir o raio-x de Pedro Scooby na íntegra:
"Fala, galera! Bom, Beija-Flor veio ontem na casa, deu uma saudade do carnaval. Queria mandar um beijo para o meu irmão, Gabriel David, para a Grande Rio, Mocidade... Espero que tenha dado tudo certo na avenida. Também fiquei com saudade porque o último carnaval foi quando eu larguei tudo para ir atrás da minha mulher e, desde então, a gente nunca mais se desgrudou. Eu fiquei pensando nos momentos maravilhosos que a gente passou no último carnaval também. As escolas também são um momento muito especial para mim. Nos últimos 10 anos, eu não perdi nenhum (desfile), a não ser os últimos que não tiveram e também se está tendo carnaval é um motivo de que está tudo bem e tudo controlado, graças a Deus. Muita saúde a todos, muita paz. Um beijo para a minha mulher, meus filhos e eu estou com muita saudade de vocês. Tamo junto!", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.