Tiago Leifert fala de tratamento da filha: 'Câncer muito difícil'
Tiago Leifert deu mais detalhes sobre o tratamento do retinoblastoma de Lua, sua filha com Daiana Garbin, em entrevista ao "Programa de Todos os Programas", do canal do YouTube da RecordTV.
"A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana", explicou.
A doença de Lua acelerou a saída de Tiago da Globo para se dedicar integralmente aos cuidados da filha.
"A vida tem que seguir. Tenho que seguir com meus hobbies, meu trabalho. Estou tentando aos poucos voltar. Quero levar a Lua para viajar pelo mundo. Ela nunca foi num shopping na vida, nasceu na pandemia. Quero ficar perto da minha família, dos meus amigos, do videogame e do esporte. Jamais conseguiria apresentar o 'BBB' nessa condição", admitiu.
Notícia adiada
Tiago Leifert também aproveitou para agradecer à imprensa pela repercussão do caso de Lua. Muitos jornalistas já sabiam da doença, mas não publicaram a informação antes do próprio apresentador falar sobre o assunto.
"Todo mundo sabia e eu fiquei muito feliz que a notícia não saiu antes da hora. Se dessem a notícia, não teria como processar, só ficaria chateado. Eu até entenderia. Eu e a Dai não estávamos prontos para falar. Me senti acolhido. Tenho essa dívida de gratidão com todos os jornalistas que sabiam e não postaram", disse.
O apresentador ainda contou que se emociona ao receber mensagens de pais que acabaram descobrindo o retinoblastoma em seus filhos após o vídeo que gravou ao lado da mulher falando sobre a doença.
"Chorei de emoção com um e-mail de uma mãe que conseguiu diagnosticar um retinoblastoma graças ao nosso vídeo. É uma alegria que vou levar para vida", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.