Aos prantos, Jade lamenta saída de Larissa: 'Por uma cagada'
A saída de Larissa do "BBB 22" (TV Globo) mexeu com Jade Picon. Na madrugada, momentos após a ex-vidraceira ter deixado a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a influencer lamentou com as demais moradoras do quarto lollipop e chorou bastante.
"Que sensação horrorosa", disse Jade, que, em seguida, foi amparada por Eslovênia.
"Você deu seu melhor e tentou alertar todo mundo", a miss Pernambuco tentou acalmá-la.
"Cara, por uma cagada. Ninguém dessa casa sabe como é o sentimento quando sai alguém que gosta, a não ser a gente desse quarto. De 6 Paredões, 4 foram daqui", a sister continuou a lamentar, mencionando o erro de Eliezer e Vyni durante a formação do último paredão — episódio também evidenciado por Tadeu Schmidt no discurso da semana.
"Exatamente", Eslovênia concordou.
Jade, então, continuou a se lamentar: "Não dá pra acreditar que foi por uma coisa tão... Uma coisa é se a gente tivesse concordado em todo mundo votar nela [Larissa] e a gente ia estar 'put* que pari*', mas a gente não achou a ideia boa e não fez. Aí os dois vão lá e votam na Jessi, cara!".
"Isso a gente falou, a gente conversou. Ela não tinha chance de ir, era jogar o voto fora. Put* que pari*", afirmou Laís.
"E a gente tinha dito que não íamos repetir voto nas meninas", Eslovênia concordou com a afirmação da médica.
"Gente, eu montei o paredão na parede [da academia]. Eu botei em quem não podia votar, eu botei as opções. Eu desenhei, literalmente. Falei várias vezes: 'Quem não se sentir confortável, fala'", relembrou Jade.
"A única desconfortável era a Larissa", pontuou Eslovênia.
Finalizando, Laís pontuou a incoerência do publicitário: "Isso é desde a primeira semana em que a gente se juntou. A gente queria ir no DG e ele [Eliezer] falou: 'Não, nele eu não voto'. Sempre Jessi, Jessi e Jessi".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.