Bob Odenkirk diz que estava falido quando recebeu papel em 'Breaking Bad'
O ator Bob Odenkirk, de 59 anos, revelou que estava falido quando recebeu o convite para viver Saul Godman em "Breaking Bad".
A série, que foi criada por Vince Gilligan e eternizada por Bryan Cranston no papel de Walter White, é considerada uma das melhores séries de todos os tempo, recebendo inúmeros prêmios, como 16 Emmys e 2 Globos de Ouro.
A produção ainda rendeu a Bob Odenkirk a série paralela "Better Call Saul", que conta exclusivamente a história de seu personagem,
As informações são New York Post, que repercutiu entrevista do ator ao programa "Sirius XM", de Howard Stern.
Na época, Odenkirk fazia alguns projetos menores como diretor e que, apesar de gostar, não davam retorno financeiro:
"De alguma forma, entrei nesse buraco financeiro. Recebi um telefonema em uma manhã do meu gerente de negócios dizendo, 'você tem que assinar esse empréstimo para ter um respiro'", contou.
"Eu tinha filhos pequenos... Você sabe, minha vida era muito boa e eu estava fazendo aqueles trabalhos e desenvolvendo coisas", relata. "Então, eu recebi um telefonema da assistente do meu gerente de negócios, e ela disse: 'Oi, precisamos concluir aquele empréstimo de US$ 900 mil (R$ 4,6 milhões)'".
Neste momento, Bob Odenkirk disse que se fez de desentendido e não aceitou fazer o tal empréstimo.
O ator disse que depois dessa situação trocou de gerente e que o novo funcionário logo lhe disse que "dinheiro é dinheiro", além de recomendar que ele topasse qualquer coisa que aparecesse para sair do buraco.
Foi aí que, veio o convite para trabalhar em "Breaking Bad":
"Não era uma série popular na época e meu gerente disse para não recusar. Queria saber o que diabos era o programa. Liguei para um amigo, e ele disse: 'Ah, esse é o melhor programa da TV. Você tem que fazer isso. Essa é a melhor coisa que existe", relembrou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.