Descontente com minissérie, Pamela Anderson prepara documentário na Netflix
A atriz Pamela Anderson, 54 anos, encontrou uma forma interessante de contra-atacar a Hulu pela produção da minissérie "Pam & Tommy", que retrata, sem seu aval, o relacionamento dela com o baterista Tommy Lee, 59.
Pamela se uniu à Netflix, uma das líderes mundiais no mercado de streaming, para produzir um documentário a respeito de sua trajetória. Segundo o site "Deadline", a atração contará com a direção de Ryan White ("The Keepers").
White atuará também na produção executiva do projeto — ainda sem título definido —, junto a Julia Nottingham, Jessica Hargrave e Brandon Thomas Lee, filho de Pamela e Tommy.
Em suas redes sociais, Pamela comemorou o acordo com a Netflix.
"Minha vida. Mil imperfeições, mil interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender. Posso apenas te surpreender. Não [sou] uma vítima e sim uma sobrevivente - e viva para contar minha história real", publico ela no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.