Em papo com Tadeu, Larissa diz que 'coração amoleceu' e atrapalhou seu jogo
Larissa é a sexta eliminada do "BBB 22" (TV Globo). Com 88,59% dos votos, a influenciadora deixou o programa após enfrentar um paredão com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.
Logo após sair da casa, a agora ex-BBB conversou rapidamente com Tadeu Schmidt e falou sobre a sua breve estadia de duas semanas no reality show.
Foi uma expectativa grande, eu ter entrado para fazer uma movimentação. Mas depois que comecei a conviver com o pessoal dentro da casa, o meu coração amoleceu. Queria ter feito mais... Mas teve a questão de movimentação de votos e eu acabei caindo no paredão. Larissa
Na conversa com a influenciadora, Tadeu ressaltou que ela teve a chance de assistir ao programa por algumas semanas antes de entrar na casa e questionou: "Por que será que não deu certo?".
"É uma coisa que eu falei bastante lá dentro. Quando você é telespectador, tem uma visão totalmente diferente do que realmente acontece. É muito difícil", justificou Larissa.
Desde o início eu queria ter uma visão de fora. Eu tentei jogar, mas duas semanas para mim foram pouco. Na primeira eu consegui jogar, e na segunda eu quebrei o dedinho. Uma semana a mais faria muita diferença. Larissa
No fim do bate-papo, Tadeu parabenizou a influenciadora pela jornada no programa. "Queria te contar que você leva do 'BBB' algo que poucas pessoas levam, que é uma votação positiva. Você e Gustavo estavam na casa de vidro e o público votou para vocês entrarem. Então, leve essa lembrança boa e a alegria que você levou para dentro da casa", afirmou o apresentador.
Estou com o meu coração muito feliz. Estou realizada e grata. Só tenho gratidão. Queria agradecer ao Brasil inteiro por ter votado para eu entrar. Larissa
No sexto paredão do "BBB 22", Arthur Aguiar recebeu 5,9% dos votos e Lina 5,5%. Ambos continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Após a votação, Larissa entrou para o ranking de maiores rejeições da história do "BBB".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.