Equipe de Jade Picon se manifesta após sister ser acusada de racismo
A equipe de Jade Picon, do "BBB 22" (TV Globo), emitiu um comunicado nas redes da sister nesta tarde após a influenciadora ser acusada de racismo. Segundo a publicação, um vídeo de Jade, que vive um affair com Paulo André, vem sendo usado para acusá-la de discriminação.
"O vídeo está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista", explicou a equipe da sister. "Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB".
O comunicado frisou que a acusação de racismo é grave. "Por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos - e continuamos recolhendo - já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas".
Após eliminação de Larissa, qual é o participante favorito do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 64194 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.