Gustavo critica falta de empatia do quarto lollipop com Laís, e Eslô rebate
Gustavo, um dos brothers do "BBB 22" (TV Globo), criticou os moradores do quarto lollipop e apontou "falta de empatia" com Laís na sessão com a psicóloga.
Em um papo na sala de estar com brothers, logo após a médica ser convidada para o almoço do líder Paulo André, o empresário disparou:
Se eu não tivesse falado para a Laís passar a fila, ela não teria ido. Ela teria ido para o almoço do líder sem ir e, quando ela voltasse, a psicóloga estava fechada. Cadê a empatia? Gustavo
Eslô, então, rebateu:
Aí você fala com o Eli, mas você no começo falou sobre o quarto. Não generalize, você não sabe como eu estava, eu fui a primeira. Alguém falou para eu priorizar? Nem ia ser eu, eu ia ser depois do Eli. Eslôvenia
"Tudo bem", respondeu Gustavo. "Cadê a empatia comigo também? Aliás, teve, que foi a Jade, que falou: 'Pode ir, Eslô, na minha frente'", seguiu a miss.
"Então, a Jade teve", comentou o paranaense. "E não porque ela imaginou como eu estava me sentindo, e ela sabe. Mas pela logística", acrescentou a pernambucana.
"É, julgar sofrimento é muito complicado", disse Lucas. "É muito complicado, eu sei o quanto ela está mal e ela sabe o quanto eu estou mal", concordou Eslô, que depois alfinetou Gustavo ao contar do atrito para Eliezer e Vyni no lollipop.
Após eliminação de Larissa, qual é o participante mais odiado do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 15375 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.