Homem é preso após ser reconhecido por crime através do TikTok
O FBI recorreu a uma ferramenta inusitada para comprovar o envolvimento de Chozen Terrell-Hannah, influenciador digital do TikTok, em quatro assaltos a mão armada ocorridos na cidade de Detroit, no estado de Michigan.
Os policiais locais reconheceram os tênis usados pelo autor dos roubos como o mesmo visto nos pés de Terrell-Hannah para dançar em seus vídeos publicados na plataforma, uma febre entre crianças e adolescentes.
De acordo com informações do jornal "The New York Post", Chozen foi detido em sua própria casa e assumiu a culpa pelos assaltos a duas lojas de conveniência, uma tabacaria e um posto de gasolina. Os crimes ocorreram entre dezembro de 2021 e fevereiro deste ano.
Chozen Terrell-Hannah era o responsável pelo canal do TikTok batizado de "Chozen World" (O Mundo de Chozen), onde conta com cerca de 150 mil seguidores e mais de 1,5 milhão de curtidas nos vídeos que costumava publicar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.