Para Lucas, Eli entrega falha de votos do lollipop: 'Esse papo morre aqui'
Durante esta madrugada na academia do "BBB 22" (TV Globo), Eliezer revelou para Lucas a falha de votos do lollipop, episódio apontado por Tadeu como um dos fatores determinante na eliminação de Larissa.
"Pelo amor de Deus, esse papo aqui vai morrer entre a gente, né?", iniciou o publicitário, que foi assentido pelo estudante de medicina.
Sem mencionar o nome de Douglas, Eliezer afirmou para Lucas que os moradores do quarto lollipop haviam combinado de votar em apenas um nome — trato não cumprido por ele e Vyni, que votaram juntos por conta da dinâmica da semana.
Em seguida, o publicitário revelou que o plano foi seguido até mesmo por Larissa, que havia prometido ao ator de "Cidade de Deus" que não votaria nele. "A Larissa jurou para ele [Douglas] que não votaria nele, mas votou", disse.
"Eu tinha que votar numa pessoa [Douglas] que eu não queria votar, eu não votei. Esse voto que o Tadeu falou é o meu, e porque ele deu a importância pro meu voto, é que, se não fosse por ele, ela [Larissa] não sairia", continuou, fazendo menção ao discurso da semana de Tadeu Schmidt.
Em seguida, Eliezer tentou justificar sua decisão. "Isso iria contra o que eu acho, porque na semana anterior ele [Douglas] bateu o pé pra eu não ir e não votou em mim e eu não queria ser responsável por fazer ele ir, não era nem medo de me indispor com ele", afirmou.
Finalizando a conversa, o publicitário também afirmou que pretende convencer Douglas a não mirar em Vinicius — seu maior aliado no reality — para o próximo paredão, decisão já tomada pelo ator e revelada a Arthur Aguiar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.