Grupo lollipop relata medo após saída de Larissa: 'Problema tá no quarto?'
Nesta manhã, Vinicius, Eslovênia e Laís, que fazem parte do grupo lollipop, confessaram medo de serem os próximos alvos e inseguranças sobre a forma com que estão se organizando e jogando no "BBB 22" (TV Globo) depois da eliminação de Larissa no sexto paredão. No raio-x desta manhã, eles desabafaram.
Vyni
"Ontem, mais um dia de eliminação e mais uma pessoa do quarto acabou indo embora. E não tem como a gente ver isso e não ficar balançado. Não tem como a gente ver a eliminação de uma pessoa que a gente gosta e não se perguntar: até que ponto foi responsabilidade nossa? Qual será a próxima pessoa? Será que eu vou ser o próximo? Será que o problema tá no quarto? Tá na pessoa? Na estratégia? E, pelo discurso de Tadeu, não tem como não pensar que talvez a gente esteja fazendo tudo completamente diferente daquilo que vocês considerem certo. A gente fica com essa dúvida, mas a gente tem que seguir em frente".
Eslovênia
"Ontem foi um dia bem difícil, Larissa acabou saindo. Tem sido bem difícil pra mim e pros meus amigos. Hoje eu tô com muito medo, tô insegura. Porque eu realmente não sei o que vocês estão pensando e aí eu tenho medo que, de alguma forma, as minhas ideias e o que eu sinto não coincidam com o que vocês também acham, até porque vocês enxergam tudo de uma forma muito mais ampla. E isso acaba dando insegurança pra gente aqui. Toda semana sai alguém que tá perto de mim e é muito estranho".
Laís
"Mais uma vez, foi alguém do nosso quarto que saiu. Me senti totalmente fragilizada, impotente. Parece que tudo o que a gente tá fazendo tá errado. O psicológico da gente aqui já fica muito abalado, é uma montanha russa isso aqui. E a gente nunca pôde comemorar a volta de alguém do paredão. Ontem minha cabeça ficou a mil pensando no jogo, em ganhar a prova de liderança, indicar alguém, fiquei já pensando no discurso e tudo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.