Vyni teme paredão: 'Descobrir se minhas atitudes deixaram perto ou longe'
Vinicius, um dos brothers do "BBB 22" (TV Globo), comentou sobre seus medos a respeito do paredão após ser questionado por Linn da Quebrada, que ontem escapou da sexta berlinda.
A cantora perguntou o que o cearense teme, e ele respondeu:
É do paredão, mas do que o paredão revela. O paredão vai revelar o desconhecido. Eu nunca tive medo do desconhecido, mas quando eu estava no controle dele. [...] Eu estou abrindo mão do controle aqui. É por isso, o que me assusta com paredão é descobrir se minhas atitudes me deixaram mais perto dos meus sonhos ou mais longe. Vyni
"Sabia que meu medo do paredão é daqui de dentro do que lá de fora? Porque eu quero ficar aqui dentro. Quero ficar o maior tempo possível e sei que as minhas escolhas dependem disso", comentou Linn.
Eslôvenia, que acompanhava conversa, entrou no papo e provocou o grupo, questionando o que fariam caso precisassem puxar alguém em um contragolpe:
Eu, olhando como jogadora, analisando pelos meus olhos e com minhas pequenas opiniões, considero que alguém próxima a mim muito fraca jogo e considero que o oponente meu, é muito forte. Quem eu chamo? Digam aí? Eslôvenia
"É o dilema", respondeu Vyni.
O que eliminou Larissa no sexto paredão do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 2443 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.