Estrelas de duelo no paredão, Jade e Arthur são os mais odiados do 'BBB 22'
Impossível não afirmar que Jade Picon e Arthur Aguiar são os protagonistas do "BBB 22" (TV Globo). Estrelas do paredão graças ao segundo big fone, os dois participantes estão praticamente empatados na enquete que mede o ódio do público. Hoje, Jade soma 37,76% e Arthur, 32,58%. O terceiro lugar fica com Laís, que tem 12,80%.
Curiosamente, o brother é também o favorito do público há duas semanas consecutivas e já chegou a ocupar o posto anteriormente. Agora, no entanto, ele tem Pedro Scooby em sua cola, com uma diferença de apenas 1% entre os dois. Jade também figura no pódio do amor, em terceiro lugar.
Histórico
Na tarde de domingo, antes da formação oficial do paredão, Jade somava 36,21% e Arthur, 33,87%. O terceiro lugar ficava com Laís, que tinha 12,65%.
No sábado, o pódio do ranço permaneceu inalterado em relação à sexta-feira, dia em que o marido de Maíra Cardi chegou pela primeira vez à liderança da antipatia e somava consideráveis 37,26%. No segundo lugar, Jade Picon tinha 33,07% dos votos e Laís completava o pódio, com 12,03%.
Na semana passada, Arthur já figurava entre os três mais votados na enquete, mas ainda não havia ficado em primeiro lugar. O mesmo não se pode dizer de Jade Picon, que há cerca de um mês aparece entre os participantes mais odiados — justamente na época em que conquistou suas lideranças e indicou o próprio Arthur ao paredão sem aviso ao então aliado.
E para você, quem é o mais odiado do programa?
Após eliminação de Larissa, qual é o participante mais odiado do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 15375 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.