Pepita bomba muito nas redes sociais com os conselhos amorosos que distribui em seu programa "Cartas Para Pepita". Convidada especial do Splash Show desta madrugada, a cantora, apresentadora e ativista estendeu seus pitacos a três participantes do "BBB 22": Natália, Vynicius e Eslovênia.
"Natália precisa de seus conselhos! Dê conselhos pra Natália, Pepita", pediu o apresentador Fefito. "Por favor!", reforçou a colunista do UOL Marcelle Carvalho, que também participou da live.
O conselho que eu daria para Natália é um só: antes de gritar que eu amo alguém, eu tenho que me amar primeiro.
Pepita
"Ela é muito forte, inteligente, sabe fazer esse jogo. Não tem necessidade de ficar nisso", disse Pepita, em referência ao caso mal resolvido com Eliezer, e que tem atrapalhado o jogo da modelo no "BBB".
Eliezer, aliás, tem comprometido também a performance de Vyni, que estaria apaixonado pelo empresário de Volta Redonda. "A gente LGBTQIA+ sofre muito de amor. É a maior dor que a gente tem. A gente sofre muito por medo da solidão, de ficar sozinho, e se entrega completamente numa relação", ponderou Pepita. Ele teme que Vyni se anule por causa de Eli.
Eu entendo o sentimento do Vyni. Quando a pessoa está no 'coraçãozinho' ela não escuta nada do que os outros estão falando. Mas será que vale a pena isso?
Pepita também deixou um conselho para Eslô, que namora Lucas, um dos alvos do quarto Lollipop, do qual ela faz parte —e de onde não pretende sair. "Eu vejo que ela é uma ótima jogadora, e o namorado também, então rolam uns choques entre eles.
Eslô precisa se achar: onde é que você está? Que jogo você quer fazer?
'Splash Show'
Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos —depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.