Calcinha Preta anuncia data de retorno aos palcos: 'Precisamos recomeçar'
A banda Calcinha Preta anunciou que irá retomar a agenda de shows em 11 de março. O grupo de forró suspendeu todos os compromissos desde 21 de fevereiro, quando Paulinha Abelha estava em coma. A vocalista morreu na última quarta-feira (23). Ela havia sido internada com insuficiência renal.
O anúncio do retorno foi feito pela Faz Mídia, escritório responsável pela Calcinha Preta, no perfil oficial.
"Embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho, retomando a agenda de shows no próximo final de semana, dia 11/03, em Mata Roma (MA)", diz o texto.
Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou.
Em homenagem a Paulinha, a Calcinha Preta mudou a logomarca da banda. Agora, a logomarca traz o nome do grupo acompanhado do desenho de uma abelha.
O grupo também revelou que não vai substituir a vocalista. "A banda seguirá com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver".
Morte é investigada
Em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo) no domingo, Clevinho Santos, viúvo da artista, revelou que a mulher tomava diuréticos para emagrecer.
"Alguns medicamentos de emagrecer... às vezes, ela tomava medicamento e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria 'dar uma secada', também esses chás de emagrecer", contou Clevinho.
O marido da cantora ainda disse querer saber o "real motivo" da morte de Paulinha.
"Eles [médicos] fizeram todos os exames, eu quero saber o real motivo, o por quê tudo isso aconteceu de uma maneira tão rápida", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.