Comercial com Maíra Cardi antes do 'BBB' faz alusão a traições de Arthur
Maíra Cardi não faz segredo sobre as traições que sofreu pelo marido Arthur Aguiar, confinado no "BBB 22" (TV Globo) desde o meio de janeiro. Hoje, em um intervalo comercial a ex-sister do BBB 9 protagonizou o vídeo publicitário de uma instituição financeira, dando conselhos enquanto especialista em "dividir" e fazendo alusão às 'escapadas' do agora brother.
"Eu já cansei de ouvir 'paga na mesma moeda', mas eu não funciono assim", começa ela. O texto ainda faz outras referências à vida do casal durante todo o vídeo e termina com a frase: "De dividir, eu entendo".
Na sequência, Maíra aparece para uma espécie de cena pós créditos e afirma que não ter uma conta no tal banco é uma atitude "imperdoável". Vale lembrar que a coach já perdoou algumas dezenas de infidelidades de Arthur.
Ontem, Patricia Abravanel e Luana Piovani também estrelaram comerciais para a mesma instituição. A primeira alfinetava o sobrinho (e desistente do reality) Tiago Abravanel e a segunda, o ex-marido Pedro Scooby. Segundo a apuração de Splash, Maíra e Patrícia receberam R$200 mil cada uma pela ação e Piovani, R$ 300 mil.
BBB 22: Quem você quer que atenda o big fone no sábado?
Enquete encerrada
Total de 3667 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.