Eliezer critica o jogo de Paulo André: 'Ele é a sombra do Scooby'
Durante uma conversa no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo), Eliezer desabafou com Eslovênia e Laís sobre a recente briga que teve com Vyni. Na ocasião, o empresário comparou o seu relacionamento com o cearense com a relação de Paulo André e Pedro Scooby na casa.
Depois de tudo, eu comecei a reparar uma situação bem próxima, mas totalmente diferente, que é a relação do P.A com o Scooby. O P.A é literalmente a sombra do Scooby. No que falar, no que vestir, no lugar que está. O P.A não tem voz. Eliezer
"Exatamente, com certeza", concordou Laís. "É por isso que eu coloquei ele como figurante [no jogo da discórdia]", lembrou Eslô.
"Eu pensei em colocar o P.A como figurante [no jogo da discórdia], mas só não coloquei pelo voto decisivo dele. Mas ele vai muito na onda do Scooby... Também acho que ele não tem voz. O Scooby influencia", continuou Laís.
Mas sabe o que também é f*da? Eles também acham que a gente é sombra da Jade. Laís
Eli concordou com a observação da médica: "Sim, todo mundo acha! Tanto que chamam ela de 'chefa', como se ela fosse a líder, a rainha, a que pensa em tudo. Mas até acho que isso não é ruim para a gente não".
"Ah, mas eu gosto da minha opinião. Eu tenho uma opinião", retrucou a médica.
Qual é a sua amizade favorita do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 8855 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.