Gwyneth Paltrow investe em empresa de bebidas de maconha
Gwyneth Paltrow está investindo em uma empresa de bebidas de maconha. A companhia é de Luke Anderson, que teve a atriz sua babá aos dois anos.
A estrela de 49 anos está apoiando a infusão de cannabis, na qual ainda é proibida em Nova York , onde a maconha recreativa é ilegal sob a lei federal.
"Ela costumava trocar minhas fraldas e agora me apoia na venda de drogas", brincou Luke sobre Gwyneth.
Apesar de investir em Cann, o fundador não conseguiu o apoio com o lançamento da bebida com gás quando se reuniram pela primeira em 2020. Ele ainda relembrou como a atriz o reconheceu. "Meu Deus, você é aquele garoto que eu costumava cuidar!", disse ela sobre o trabalho aos 16 anos.
Alguns meses depois, Luke conseguiu outro encontro pelo FaceTime com Gwyneth e mostrou o crescimento do produto após o fechamento de bares e restaurantes durante a pandemia do coronavírus.
A atriz de Homem de Ferro ajudou a levantar o capital inicial com US$ 5 milhões (aproximadamente) e se tornou a maior investidora de celebridades do fundador em 2020. Entre eles estão: Ruby Rose, Rebel Wilson, Darren Criss e Baron Davis.
A bebida pode ser comprada por residentes em seis estados do Estado Unidos - Arizona, Califórnia, Ilinois, Massachusetts, Rhode Islande e Nevada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.