Topo

Gwyneth Paltrow investe em empresa de bebidas de maconha

Gwyneth Paltrow - Reprodução/Instagram
Gwyneth Paltrow Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/03/2022 18h14Atualizada em 04/03/2022 19h55

Gwyneth Paltrow está investindo em uma empresa de bebidas de maconha. A companhia é de Luke Anderson, que teve a atriz sua babá aos dois anos.

A estrela de 49 anos está apoiando a infusão de cannabis, na qual ainda é proibida em Nova York , onde a maconha recreativa é ilegal sob a lei federal.

"Ela costumava trocar minhas fraldas e agora me apoia na venda de drogas", brincou Luke sobre Gwyneth.

Apesar de investir em Cann, o fundador não conseguiu o apoio com o lançamento da bebida com gás quando se reuniram pela primeira em 2020. Ele ainda relembrou como a atriz o reconheceu. "Meu Deus, você é aquele garoto que eu costumava cuidar!", disse ela sobre o trabalho aos 16 anos.

Alguns meses depois, Luke conseguiu outro encontro pelo FaceTime com Gwyneth e mostrou o crescimento do produto após o fechamento de bares e restaurantes durante a pandemia do coronavírus.

A atriz de Homem de Ferro ajudou a levantar o capital inicial com US$ 5 milhões (aproximadamente) e se tornou a maior investidora de celebridades do fundador em 2020. Entre eles estão: Ruby Rose, Rebel Wilson, Darren Criss e Baron Davis.

A bebida pode ser comprada por residentes em seis estados do Estado Unidos - Arizona, Califórnia, Ilinois, Massachusetts, Rhode Islande e Nevada.