Marcelo Dourado rejeita rótulo de 'hétero top': 'Nunca fiz nada disso'
Campeão do "Big Brother Brasil 10", o personal trainer Marcelo Dourado, 49 anos, ainda segue colhendo a fama - boa e ruim - que adquiriu a partir de sua passagem pela atração da TV Globo.
Em entrevista ao podcast "Efeito Tsumani", ele reafirmou sua postura de arrependimento em relação às falas homofóbicas que protagonizou dentro do programa e rejeitou o rótulo de 'hétero top' que tem ganhado na internet.
"Muita gente começou a me chamar de 'hétero top' agora. É engraçado. Ofensivo e engraçado. Sou hétero, beleza... Mas hétero top?! Hétero top é aquele cara que anda de sapatênis, bermudinha, camisa aberta, dando ideia em tudo que é menina... Não fiz nada disso na minha vida!", protestou Marcelo.
"Sou um cara que fica no meu canto, em balada, no canto mais escuro que tiver, bebendo com meus amigos ou sozinho ou com minha mulher...", explicou o lutador. "Mas tudo bem. Aprendi que não posso exigir das pessoas como elas devem me tratar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.